RÁDIO PORTAL ARRIUS

Santa Luz

"Imporás suas mãos sobre seus irmãos.
E os curará de moléstias físicas e espirituais"

Citação do Evangelho: Marcos cap. 16; 18

A Santa Luz não é apenas uma aplicação energética. A Santa Luz é distinta de qualquer forma que exista até hoje. Ela está numa classe diferente, pois é pura e espiritual. Não depende ou consome a energia física ou orgânica de quem aplica mas simplesmente se utiliza do Portador da Luz por Misericórdia de Deus para que seus filhos exerçam a máxima de Amá-Lo sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

A Santa Luz só foi utilizada no passado até 70 D.C. Após esta data, a Santa Luz foi recolhida e entregue somente nos tempos atuais (iniciou-se em 1970).

A Santa Luz é a manifestação primeira do cristianismo e da Misericórdia de Deus.
Ela é o Veículo da Misericórdia de Deus por todos nós!

Toda aplicação da Santa Luz é uma prece. Toda prece, é uma real vontade de se unir ao Criador.

São as palavras de Jesus, o Cristo de Deus.

A Santa Luz é uma oportunidade, uma ferramenta primeiro dada aos Apóstolos pelo Mestre Jesus. E de cada Apóstolo foi sendo transmitida aos seus Bispos e deles aos sacerdotes de sua linhagem, por sucessão apostólica.

A Santa Luz vem da promessa de Nossa Mãe Maria Santíssima, de que nos daria um instrumento para que pudéssemos elevar o nosso ser e juntos elevar nossos irmãos. Ela tem um papel fundamental no sentido de limpar os corpos, físico e mental-espiritual.

Nas palavras do responsável pelo Departamento de Assuntos Religiosos do Patriarcado Joanino Ocidental no Brasil, Abba Marcelo Shimoda:

"A Santa Luz é o veículo da Misericórdia de Deus por todos nós. É a própria Graça concedida pelo Criador neste pequeno espaço de tempo, que é chamado de Tempo da Graça e Misericórdia, tempo este que antecede o julgamento Evolucional do Plano Coletivo".

Dúvidas frequentes:

O objetivo da Santa Luz é eliminar as manchas kármicas do homem. A Santa Luz trabalha a parte mais íntima do ser humano, a parte mais intrínseca, vindo estancar a dor da alma, estancar a dor do espírito e não somente a dor puramente material.

Todos os irmãos que sintam vontade em seu coração. A Santa Luz não pode ser oferecida. No entanto, ela tem que ser pedida.

A sua ação é imediata. Ela tem a capacidade de suprir e regenerar. Contudo, a Santa Luz só vai agir no momento em que você permitir que ela aja! Ela traz a Misericórdia e o Auxílio!

Aquele que aplica a Santa Luz (podem ser chamados de Portadores da Santa Luz) tem consciência de que esta provém do Alto, de que não é sua, e nem sequer utiliza de sua energia para se manifestar. O portador da Santa Luz é apenas instrumento da Vontade de Deus, como se fosse uma boa mangueira, que conduz a água viva.

Portanto, aquele que aplica a Santa Luz tem por dever se limpar constantemente no rio das orações e na prática do Evangelho Vivo do Mestre Amado.

NÃO! DEUS É QUEM CURA!

Eles auxiliam por Amor aos nossos irmãos, mas não têm o mérito na Ação da Santa Luz. É a Luz da Criação, Ela Age pela Inteligência Divina.

É como se a mangueira se vangloriasse pela água que passa por ela, esquecendo que por trás da mangueira há um reservatório gigante. A mangueira simplesmente serve para a passagem de água canalizada; ou seja: a água poderia sair por determinados pontos, mas a mangueira serve para conduzir a água ao local desejado.

A água que passa pelas mangueiras vem de uma fonte só, que é Deus.

A Mãe Santíssima poderia aspergir a Santa Luz sobre toda a humanidade, mas por misericórdia Ela nos permite também aplicar a Santa Luz, participar dessa obra de forma que também se tenha o benefício dela.

Compartilhe! Imprimir