RÁDIO PORTAL ARRIUS

O Sanctum

Sabemos que uma parte do nosso ser é corpo, é matéria, mas sabemos também que outra parte de nós é o nosso espírito, que é imaterial.

Assim como alimentamos diariamente o nosso corpo para não enfraquecer, também alimentamos o nosso espírito com a prática do Sanctum.

O poder do Sanctum

“O som emite vibração e esta pode ser positiva ou negativa.”

São estas vibrações do som que influem de modo decisivo na criação do ambiente material/mental/espiritual em que vivemos.

As Orações, assim como os Cantos Sagrados, emitem vibrações de amplitude elevada e efeito maravilhoso sobre toda a gama de sofrimentos terrenos.

O Sanctum traz Paz, Felicidade, União, Harmonia, Cura e Salvação ao Ser que as profere, bem como aos que estão em seu entorno.

Dependendo da qualidade do nosso verbo, criamos um bom ambiente à nossa volta ou, um péssimo ambiente.Isto porque o verbo tem força, o verbo vibra.

As palavras do Bem têm uma vibração bela e pura; contém verdade, bem e beleza, soam agradáveis ao ouvido humano, pois penetram até a alma, onde se origina a consciência do homem.

As palavras ruins atingem o nível da mente, pois as palavras são pensadas antes de serem faladas, e este processo negativo prossegue bloqueando a luz da alma que é a consciência.

O Sanctum faz a alma vibrar, conseqüentemente aumenta a luz da alma e diminui as nuvens da mente, enfraquecendo o que é negativo. A proclamação constante reduz as nuvens da mente e livra o homem dos sofrimentos.

Quando proclamamos o Sanctum, purificamos enormemente a atmosfera espiritual da nossa mente e do ambiente em que nos encontramos, podendo expandir de forma luminosa o campo espiritual do Ser em Caridosa Luz de Paz e Auxílio.

Benefícios para a saúde física

- Um dos benefícios para quem pratica o Sanctum é a respiração cadenciada. Quando você regula a respiração de forma cadenciada, regula também seus batimentos cardíacos.

- O movimento respiratório utilizado no sanctum, oxigena o cérebro e também o globo ocular.

- Harmoniza a circulação linfática, que é feita pela respiração, causando uma varredura no corpo que joga fora toxinas.

Como fazer o Sanctum?

Verbalizamos, de forma básica, em duas cadências:

A primeira é a cadência baixa, para vibrar dentro do próprio corpo.

Essa cadência reverbera em tom mais grave retirando energias densas produzidas por você mesmo, as energias densas pessoais.

A segunda é a cadência alta, que reverbera a sua volta, construindo uma cerca espiritual contra influência externa.

Ela reverbera em tom mais alto retirando energias densas provindas do alheio ou do ambiente em torno de si.

Quando você emite a vibração do Sanctum, ele reverbera dentro do seu ser e à sua volta. Ouça o áudio de exemplo:

O Sanctum como instrumento de oração é composto por 110 contas:

O sanctum

As 100 contas correspondem à verbalização contínua de uma frase sagrada.
Ver mais sanctum

As 10 contas fixas são utilizadas para iniciar e finalizar um ofício completo.

Saiba como realizar o ofício diário em 7 passos.

Compartilhe!
Imprimir